Estamos no século 21 e, em qualquer lugar que a gente vá, ainda
vemos muito o preconceito contra as pessoas homossexuais. Muita gente
ainda trata o assunto como um tabu e retratando que o relacionamento
homem x mulher é o certo. Vamos combinar, não é bem assim. Por que
deveria de ser?
Entretanto, é só abrir uma revista ou ligar a TV para vermos
comerciais preconceituosos. Um dos produtos considerados por muitas
pessoas como sendo bem machista é o desodorante Axe. Não é necessário
dizer o motivo, basta assistir a propaganda e todo mundo já sabe. Porém,
a Unilever resolveu mudar esse ponto de vista. Como?
Na Austrália, está sendo veiculado um anúncio sobre o produto
no qual dois homens aparecerem se beijando. O locutor sugere que o
personagem principal do comercial deve aproveitar a vida se jogando de
cabeça em algumas coisas, como beijar uma menina ou um menino quente,
mostrando que o fato é extremamente normal.
Tudo isso é coisa rápida, cerca de apenas dois segundos, mas que
muda totalmente a visão da empresa Lynx (como é conhecida a Unilever na
Austrália) sobre o assunto. É quase um choque ver as coisas mudarem
assim, tão de repente, de forma tão positiva.
Nill Gill, diretor executivo da BBH Londres — empresa que criou
o comercial — disse que é um enorme orgulho ter feito o anúncio porque é
espirituoso, emocionante e cheio de inovações tecnológicas, mas não
porque é revolucionário por causa do assunto. E que assim seja com
outras empresas e marcas também. É o que realmente esperamos.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qmdlPBY7c8U
Pesquisar este blog
-
Se vier a Porto Seguro, aproveite e de uma passadinha em Trancoso também, por la tem folia, confira:
-
Nos da equipe Porto Seguro GAY, estamos muito felizes com a participação e retorno de vocês para com o site, desde ja, obrigadooooooooooo N...
-
Instagram oficial 📸 @missemisterportosegurooficial Inscrições abertas para o Concurso Miss e Mister Porto Seguro Oficial, os in...
Assinar:
Postagens (Atom)